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Perguntas Frequentes

Aqui você encontra a principais perguntas de nossos clientes e suas respostas e como resolvê-las, se não encontrar nossa equipe está pronta para atender suas solicitações por telefone 2525-3100 ou pelo WhatsApp (22) 99889-3100

Assuntos mais buscados

  • É simples. Primeiro, acesse o nosso site frionline.com.br e clique em Central do Assinante, na parte superior da página, logo à direita. Digite o CPF do titular e a senha da Central do Assinante. Não lembra qual é? Clique em Esqueceu sua senha? e crie uma nova. Por fim, clique no seu contrato. Agora é só utilizar os serviços disponíveis, como a 2ª via da fatura, abertura de protocolo e outros.

  • Suporte ou WhatsApp: Entrando em contato pelo 22 2525-3100 ou enviando uma mensagem para (22) 99889-3100, teremos o prazer de lhe atender e proporcionar o envio de sua fatura o mais breve possível.

Pagamentos

    1. Central do Assinante: No site, temos o link 2ª via de Boleto, onde clicando levará para outra janela, basta clicar na opção facilita. preencher o seu CPF e as faturas em aberto estarão disponíveis. Logo em seguida clicar no ícone da impressora que fica à direita da tela. Desejando baixe a Fatura.

    2. Suporte ou WhatsApp: Entrando em contato pelo 2525-3100 ou enviando uma mensagem para (22) 99889-3100, teremos o prazer de lhe atender e proporcionar o envio de sua fatura o mais breve possível.⠀

    3. Deseja receber os boletos por e-mail e/ou SMS? Mantenha sempre o seu cadastro atualizado com o seu número telefônico e e-mail para recebimento dos nossos comunicados e serviços.
       

  • Sim! Apenas o titular com documento em mãos pode alterar o vencimento da Fatura dessas duas formas:    

    1.  Presencialmente: comparecendo em uma de nossas lojas atenderemos com o maior prazer dentro de sua necessidade.

    2.  Suporte ou WhatsApp: Entrando em contato pelo 2525-3100 ou enviando uma mensagem para (22) 99889-3100, teremos o prazer de lhe atender e proporcionar a troca dentro de sua necessidade.

    Importante: só é possível modificar a data de vencimento da Fatura a cada seis meses. A alteração pode ocasionar a cobrança proporcional dos dias de utilização até a nova data escolhida. 

  • Nas unidades Nova Friburgo/Lumiar (RJ); Bom Jardim (RJ); Cordeiro (RJ); Cantagalo (RJ).

    O pagamento da Fatura poderá ser realizado em dinheiro. 
     

  • Será cobrado valor referente a 2% de multa e 1% ao mês de juros, além da possibilidade da suspensão do serviço até que o pagamento da seja efetuado/compensado. 

  • É fácil! Entrando em contato pelo 2525-3100 ou enviando uma mensagem para (22) 99889-3100, teremos o prazer de lhe atender.

Wi-Fi

  • Já checou a localização do roteador? Pode ser que esteja atrapalhando o sinal. O roteador deve estar em um ponto central para uma melhor distribuição, e jamais em locais fechados, como armários e gavetas, ou atrás de móveis ou embaixo do sofá. Paredes, portas, vidros, espelhos, microondas, airfryer, dentre outros também atrapalham a transmissão, e quanto mais distante do roteador você estiver, mais fraco o sinal pode ficar.  

     

    Caso o procedimento descrito aqui nas perguntas frequentes não resolva o problema, entre em contato com o nosso time de atendimento pelo telefone 2525-3100 ou pelo WhatsApp (22) 99889-3100.
     

  • Suporte ou WhatsApp: caso seu equipamento seja cedido pela Frionline, entre em contato pelo  2525-3100 ou enviando uma mensagem para (22) 99889-3100, teremos o prazer de lhe atender e proporcionar a troca dentro de sua necessidade.


    Lembrando que o motivo, é devido a sua segurança, o acesso é somente via ao contato junto ao Titular do plano.

  • Um wi-fi superpotente com duas frequências de sinal (2.4 GHz e 5.8 GHz). A primeira, 2.4 GHz, cobre distâncias maiores e com mais obstáculos, enquanto a de 5.8 GHz é a mais veloz e mais indicada caso os dispositivos estejam próximos ao roteador.

  • Sim! E você não paga nada a mais por isso, ok? Assim que o nosso time de instalação chega na sua casa o modem é instalado e fica com você enquanto for o nosso cliente! Caso haja a finalização, basta realizar sua devolução.

Suporte Técnico

  • Para obter um valor mais fidedigno no seu teste de velocidade é preciso que o seu dispositivo esteja conectado ao modem pelo cabo Ethernet (cabo de rede de preferência). Você pode testar com o seu wi-fi, mas o resultado poderá ser alterado, devido às interferências eventuais no sinal (normais nesta modalidade). Sugerimos o link Minha Conexão


    É importante saber que a placa de rede, a memória interna e a capacidade de processamento do seu computador / Celular também podem influenciar no resultado. Então, leve em consideração o equipamento que está sendo utilizado para o teste. Limpeza, atualizações, app em segundo plano entre outros assuntos podem interferir na percepção correta do serviço prestado. 

  • O modem pode ter travado ou perdido a conexão por causa das oscilações elétricas ou da alta temperatura do ambiente. Tire o cabo de energia da tomada, aguarde 10 segundos e conecte-o novamente. Por fim, reinicie todos os equipamentos que estavam sendo utilizados e faça um novo teste.


    Caso o procedimento descrito aqui não tenha resolvido a sua situação, entre em contato com o nosso time de atendimento pelo telefone 2525-3100 ou pelo WhatsApp (22) 99889-3100

  • Se a sua internet foi suspensa por falta de pagamento, você pode solicitar o desbloqueio. Se houver algum boleto em aberto você o receberá novamente para efetuar o pagamento.


    Peça pelo telefone 2525-3100 ou pelo WhatsApp (22) 99889-3100 e em poucos passos a liberação será realizada.

Outras Informações

  • É preciso que o titular da conta entre em contato conosco pelo telefone  2525-3100 ou pelo WhatsApp (22) 99889-3100 para verificação da viabilidade do endereço e agendamento da instalação. O serviço é gratuito e disponível para os assinantes com o pagamento em dia.

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Entre em contato conosco pelo telefone 2525-3100 ou pelo WhatsApp (22) 99889-3100

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